Por Sabrina Legramandi, especial para o Estadão
O cantor Nick Carter, do grupo Backstreet Boys, foi acusado novamente de assédio sexual. A informação foi noticiada pelo TMZ. Conforme o site, a vítima alega que o artista teria abusado dela “inúmeras vezes” em 2003. Na ocasião, a mulher tinha 15 anos, enquanto Nick tinha 23.
A vítima, que não foi identificada, afirma que os casos teriam ocorrido em um iate e um ônibus após o cantor ter oferecido álcool a ela. O advogado de Nick, Dale Hayes Jr., porém, negou veementemente que o crime tenha acontecido.
Ao site, Hayes Jr. argumentou que a mulher realizou as mesmas acusações há 20 anos. A denúncia foi investigada, mas nada foi comprovado.
Esta é a terceira vez que o artista é processado pelo mesmo crime. Em 2022, uma antiga fã do cantor, Shannon Ruth, acusou Nick por tê-la estuprado após um show em 2001. Na época, ela tinha 17 anos.
A mulher disse que teria sido levada a um ônibus dos Backstreet Boys, onde o artista a obrigou a beber álcool. Shannon possui autismo e paralisia cerebral. À época, o cantor negou as acusações.
Nick também é acusado de ter abusado sexualmente da cantora Melissa Schuman em 2002. Ele também nega.