Tribuna Ribeirão
DestaquePolíciaRegião

Nicaraguense é executado na porta de igreja em cidade da região

Suspeito é ex-namorado da companheira da vítima que não aceitaria final do relacionamento

Homem foi assassinado na saída de missa, em igreja que fica ao lado de base da PM (Foto: Reprodução/Google Street View)

Por: Adalberto Luque

Um homem de 39 anos morreu, na noite deste sábado (15), ao ser executado com pelo menos sete tiros na porta de uma igreja. O caso ocorreu na Avenida Pedro Duarte Amoroso, bairro João Berbel, em Cravinhos, região metropolitana de Ribeirão Preto.

Segundo informações, Oscar Antônio Diaz, cidadão na Nicarágua, saia da Igreja Santa Luzia quando foi alvejado com sete tiros. A igreja fica ao lado de uma base da Polícia Militar. O atirador conseguiu fugir em sua motocicleta. Consta que ele ainda teria voltado ao local para ter certeza de que o homem da Nicarágua estava morto.

Diaz estava se relacionando há pouco tempo com uma mulher também natural da Nicarágua. A mulher mora em Dourados (MS) e estava em Cravinhos a passeio, com o novo namorado. Há pouco mais de um mês, ela havia terminado o relacionamento com um homem de Cravinhos, mas que morava em Dourado.

Oscar Diniz foi morto com sete tiros (Foto: Redes Sociais)

Apesar da separação, ela manteve contato com parentes do ex-companheiro e foi convidada pela tia do homem para uma viagem ao litoral paulista. Ela foi com o novo namorado e foram bem recebidos pela família do ex.

Segundo testemunhas, o homem teria ficado inconformado ao ver fotos da mulher em um novo relacionamento e teria vindo de moto do Mato Grosso do Sul. Ao chegar a Cravinhos, descobriu que o casal participava de uma missa e foi até a igreja. Assim que o homem saiu, foi alvejado pelos disparos.

O homem fugiu em seguida. Várias testemunhas já foram ouvidas pela Polícia Civil, que está à procura do suspeito. Ele ainda não foi localizado. Após o trabalho de perícia, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto e deve ser trasladado até a Nicarágua, para ser sepultado.

A arma já foi apreendida e encaminhada para a perícia. A tia do suspeito, que convidou o casal, foi ouvida e disse que não tinha conhecimento de que o sobrinho não aceitava o fim do relacionamento. As buscas pelo suspeito de homicídio continuam.

Postagens relacionadas

Temperatura sobe e umidade cai à tarde  

Redação 2

Casos de covid-19 chegam a 16.544

Redação 1

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 170 milhões

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com