Tribuna Ribeirão
Esportes

Neymar sente dores no joelho e deixa treino

A seleção brasileira pode ter ganhado sua primeira grande preocupação, nesta terça-fei­ra, na preparação para a Copa América. O atacante Neymar saiu do treino, na Granja Co­mary, mais cedo após sentir um incômodo no joelho esquerdo. O jogador acusou dores após chutar a gol com a perna esquer­da. Ele deixou o campo man­cando.

O lance aconteceu já nos minutos finais do treinamento, uma atividade realizada em me­tade do campo sob orientação do técnico Tite. Os 16 jogadores que já estão concentrados foram divididos em dois times – alguns jovens atletas compuseram o treino, uma espécie de coletivo.

A disputa foi acirrada, mas sem lances ríspidos. Neymar sentiu dores no joelho sem apa­rentemente ser tocado; ele chu­tou a gol de dentro da área, com Thiago Silva à frente. Logo de­pois da finalização, o atacante fez feição de dor, segurou o joelho esquerdo e começou a mancar, deixando o campo caminhando.

Pouco depois, o médico da seleção, Rodrigo Lasmar, foi até o atacante. Após uma rápida conversa, os dois deixaram o campo, A assessoria de impren­sa da seleção não divulgou in­formações sobre uma eventual lesão do atacante.

Esse foi o terceiro treino com bola de Neymar na seleção brasi­leira, que se prepara para a Copa América. O jogador se juntou ao grupo no sábado, tendo partici­pado de atividades no mesmo dia e na manhã de domingo.

Postagens relacionadas

Carol Santiago é ouro em etapa do World Series de natação paralímpica

William Teodoro

Preparador físico do Bota fala sobre período de paralisação e treinos em casa

Redação 1

Medina é tricampeão da etapa da França e volta a brigar pelo título

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com