O ator Bruno Gagliasso, conforme amplamente divulgado, deixou a Globo após 18 anos e foi logo contratado para protagonizar algumas produções da Netflix. Ficou um tempo aguardando datas e locações, por causa da pandemia, mas, finalmente, pode se dedicar às gravações do seu primeiro trabalho para a gigante do streaming: a série “Santo”.
Trata-se de uma produção original espanhola criada por Carlos López e com gravações no Brasil e na Espanha. No projeto, que conta ainda com o diretor Vicente Amorim e o roteirista Gustavo Lipsztein, Gagliasso contracena com o ator espanhol Raúl Arévalo.
“Santo” é um narcotraficante cujo rosto nunca foi revelado, e que é investigado por dois policiais federais, Cardona e Millán. Radicalmente opostos, eles terão que aprender a trabalhar em equipe, se quiserem resolver o caso e manter suas vidas a salvo. Trabalhos em andamento.
Enquanto isso, sem perder tempo, a mesma Netflix já estuda um segundo projeto para Bruno Gagliasso, este com temática mais futurista.
Se tudo der certo, o ator irá encabeçar o elenco do longa “Biônicos”, dirigido por Afonso Poyart, o mesmo que comandou a série “Ilha de Ferro” na Globo. As filmagens devem começar em fevereiro de 2022.