Tribuna Ribeirão
Cultura

Netflix anuncia série derivada de ‘La Casa de Papel’ para 2023

A série La Casa de Papel chegou ao final na sexta-feira (3), com os últimos episódios encerrando o ciclo de perso­nagens como Professor (Ál­varo Morte) e Rio (Miguel Herrán). No entanto, está longe o momento da Netflix desistir desse universo espa­nhol. O serviço de streaming anunciou na noite de terça­-feira, 30, uma série deriva­da focada em Berlim (Pedro Alonso) para 2023.

“O roubo está chegando ao final, mas a história conti­nua”, disse a Netflix em uma postagem do anúncio inter­nacional. Por enquanto, não há maiores informações so­bre a produção. Há apenas a confirmação de que Alonso retorna para o personagem que o consagrou.

Na terça-feira de manhã, em evento que contou com a presença do jornal O Estado de S. Paulo, Álex Pina deixou em aberto se haveria novos projetos de La Casa de Papel, mas assegurou que o fim da temporada nesta sexta-feira não deixa nenhuma ponta solta ou tema no ar.

Polêmica
Apesar de ser querido por muitas pessoas, Berlim carrega consigo um problema desde a primeira temporada: o perso­nagem cometeu um estupro na primeira leva de episódios.

Desde então, esse fato está sendo reduzido para dar mais espaço para o crescimento do personagem que, mesmo morto, continuou aparecen­do com frequência em todas as temporadas seguintes de La Casa de Papel.

Agora, com uma série só para ele, fãs da produção recla­maram nas redes sociais por, novamente, acontecer uma su­avização desse acontecimento na primeira temporada. Não se sabe, ainda, se o tema será tratado na série Berlim.

Postagens relacionadas

“Cultura em Ação” tem inscrições prorrogadas até 28 de outubro

Redação 2

‘Sharks’ – Exposição fica até domingo em RP

William Teodoro

Doze horas de música sertaneja

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com