Tribuna Ribeirão
DestaqueEsportes

NBA anuncia abertura da quarta maior loja da liga no mundo em São Paulo, em 2021

Foto: Divulgação

A NBA segue em franca expansão no mercado de varejo físico no Brasil. O escritório da liga no país anunciou nesta segunda-feira, dia 2, a abertura de duas novas unidades NBA Store em São Paulo em 2021: Internacional Shopping (previsão para fevereiro) e Morumbi Town Shopping (previsão para abril), empreendimentos operados pela Gazit Brasil (Grupo Gazit-Globe). Em Guarulhos, uma loja customizada de 180m².

No Morumbi, um conceito inédito no país de megaloja com cerca de 1.200m², a quarta maior do mundo, com espaços interativos, área de eventos, bar, quadra e vestiários, oferecendo novas experiências para os fãs. Com os dois novos espaços, a liga chega a dez lojas físicas no país, sendo sete no estado de São Paulo, e passa a ser o terceiro maior mercado de varejo físico do mundo para a NBA (fora dos Estados Unidos).

– Estamos felizes em anunciar a abertura das novas unidades NBA Store, ampliando a experiência da NBA para os fãs brasileiros. Temos um público exigente, existe um desafio permanente de estarmos sempre surpreendendo, inovando e, além dos espaços temáticos, característica das lojas da liga, estamos lançando o conceito da megaloja, uma experiência completa, pensada e planejada para proporcionar o que há de melhor do nosso jogo para os fãs – afirmou Sérgio Perrella, vice-presidente de Licenciamento e Varejo da NBA para a América Latina.

– Temos como objetivo oferecer, cada vez mais, experiências de entretenimento ao público, unindo tudo em um só lugar. O mercado de shopping centers busca constantemente se adaptar a um público interessado em vivenciar novidades e estamos trazendo as lojas NBA Store, sendo uma delas com projeto único e inédito no país, que vai surpreender o público. Estamos sempre buscando novidades e essas iniciativas nos permitem atender aos desejos de nossos clientes, desta vez contemplando em nossas instalações um esporte mundialmente popular, o que traz às pessoas a oportunidade de se aprofundar nesse universo – afirma Mia Stark, CEO da Gazit Brasil.

O Brasil possui atualmente oito lojas físicas (Rio de Janeiro-RJ, Niterói-RJ, São Paulo-SP, Campinas-SP, Ribeirão Preto-SP, Santo André-SP, Mogi das Cruzes-SP e Curitiba-PR), além da unidade móvel (NBA Store Truck, a única ‘loja sobre rodas’ da liga no mundo) e a LojaNBA.com (e-commerce em parceria com a Netshoes), com mais de 2.500 itens licenciados e oficiais disponíveis no mercado, entre regatas das equipes, vestuário, bolas, bonés, acessórios, linha infantil, etc.

Este ano, o case ‘NBA Store Brasil’ foi eleito o melhor na categoria ‘Melhor Varejista – Corporativo / Lifestyle / Fashion / Esportes 2019-2020’ pelo Licensing International Excellence Awards 2020, o mais importante prêmio do segmento no mundo. Só em 2019, mais de 1 milhão de pessoas visitaram as unidades NBA Store pelo Brasil.

Para mais informações sobre as iniciativas da NBA no Brasil, acesse as redes sociais da liga no país: Facebook (Facebook.com/NBABrasil), Instagram (@NBABrasil), Twitter (@NBABrasil), TikTok (@NBA_Brasil) e Youtube (@NBABrasil).

Sobre a NBA

A NBA é uma empresa global de esportes e mídia construída ao redor de três ligas de esportes profissionais: a NBA, a WNBA (liga feminina), a NBA G-League (liga de desenvolvimento da NBA) e a NBA2K League (e-Sports). A liga se estabeleceu internacionalmente com a presença de escritórios em vários mercados pelo mundo (o escritório brasileiro foi aberto em 2012), jogos e programação em 215 países e territórios em 47 línguas, e produtos oficiais da NBA à venda em mais de 100 mil lojas de 100 países em seis continentes. O Brasil é considerado o segundo mercado mais estratégico para a liga no mundo fora dos EUA (atrás apenas da China), além de ser também o maior mercado de varejo fora dos EUA.

Na esfera digital, apresenta a NBA TV, o NBA.com, o NBA App e o NBA League Pass, e é a liga esportiva profissional número 1 nas redes sociais no mundo, com mais de 1,9 bilhão de ‘curtidas’ e seguidores considerando as plataformas de liga, times e jogadores. No início da temporada 2019-2020, a NBA contou com 108 jogadores internacionais de 38 países e territórios e o Brasil tinha quatro atletas confirmados: Bruno Caboclo (Memphis Grizzlies), Cristiano Felício (Chicago Bulls), Nenê Hilário (Houston Rockets) e Raulzinho Neto (Philadelphia 76ers).

Por meio do programa NBA Cares, a liga aborda questões importantes, trabalhando em parceria com organizações internacionais que apoiam a educação, o desenvolvimento juvenil e familiar, e causas relacionadas à saúde e bem-estar.

Postagens relacionadas

Teatro Bassano Vaccarini recebe espetáculo “Piazzolla in Concert”

Redação 2

Igreja Santo Antoninho Pão dos Pobres é alvo de furto pela 8ª vez

William Teodoro

Coronavirus: RP tem três casos confirmados e cinco irão para contraprova

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com