Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

“Não teremos mais radáres móveis no Brasil a partir da semana que vem”, diz Bolsonaro

Jair Bolsonaro andando de moto (Foto: José Cruz/Agência Brasil)

Em sua cruzada pessoal contra o que ele classifica de “indústria da multa”, durante uma participação na inauguração de obras de duplicação da rodovia BR-116 em Pelotas, no Rio Grande do Sul, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou nesta segunda-feira (12) que o Brasil não terá mais radares móveis a partir da semana que vem. No entanto, o presidente não deu mais detalhes de como isso será feito.


“Deixar bem claro, não são apenas palavras. Estou com uma briga juntamente com o Tarcísio [Freitas, ministro da Infraestrutura] na Justiça, para acabarmos com os pardais no Brasil. Essa máfia de multas, que vai para o bolso de alguns poucos nessa nação. É uma roubalheira, essa é a verdadeira indústria da multa que existe no Brasil. Anuncio para vocês que, a partir da semana que vem, não teremos mais radares móveis no Brasil”, afirmou.


“Essa covardia de ficar num “descidão”, no final de um retão alguém atrás de uma árvore para multar vocês não existirá mais”, concluiu.

Via Revista Fórum

Postagens relacionadas

Nascidos em dezembro têm até o dia 31 para aderir ao saque-aniversário

Redação 1

Pandemia: Ribeirão Preto regride para a fase laranja

Redação

Taxa sanitária é retirada da pauta

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com