Tribuna Ribeirão
Esportes

‘Não me preocupo com elogio e vaias’, afirma Adilson Batista

A vitória diante do Mi­rassol colocou o Botafogo na parte de cima da tabela da Sé­rie B. Com cinco vitórias em oito partidas, o Tricolor soma 15 pontos e está entre os me­lhores times da competição.

Mas, engana-se que está tudo bem pelos lados de Santa Cruz. Apesar da boa pontuação, o técnico Adilson Batista vive dias difíceis no comando da equipe. Ques­tionado pelo torcedor, o trei­nador está longe de ser una­nimidade.

Diante do Mirassol, ainda no primeiro tempo, foi possí­vel ouvir torcedores pedindo a entrada de Gustavo Xuxa já nos primeiros minutos da etapa inicial. Insatisfeitos com o desempenho do time no campo, alguns ecoaram vaias e gritos de burro contra o treinador. No intervalo foi possível ouvir as pesadas cri­ticas com mais clareza.

Após a partida, na entre­vista coletiva, Adilson res­pondeu sobre as vaias e afir­mou que não se importa. Ele fez questão de reiterar que o bem-estar coletivo da equipe é o seu foco.

“De coração. Estou há mais de 30 anos no futebol. Não me preocupo com elogio e vaias. Vou fazer o que acho melhor para o coletivo. Se ti­véssemos tido um dia a mais, eu entraria diferente, mas eu viajei, acordei de madruga­da, cheguei no domingo, dei um dia a mais para descan­sar com a família. Tivemos quatro, cinco horas de ôni­bus. Não cheguei no aero­porto aqui.

Enfrentamos um grande time. A gente precisa entender isso. Não adianta fi­car explicando. Às vezes não entendem. Quem entende de futebol somos nós, que es­tamos no dia a dia. Muricy, Vanderlei, Minelli, Felipão. Esses entendem de futebol”, afirmou.

Sob o comando de Adil­son Batista o Botafogo fez 14 jogos e registra 6 vitórias, 7 derrotas e apenas um empa­te. Vale ressaltar que quatro dessas derrotas foram para ti­mes que disputam a primeira divisão do futebol nacional, Santos, duas vezes, São Paulo e Bragantino.

O próximo compromis­so do Botafogo na Série B é no sábado, fora de casa, contra o Atlético-GO. A partida, inicialmente mar­cada para 18h15, foi ante­cipada para 18h.

Postagens relacionadas

Comitê Tóquio-2020 detecta excesso de bactérias em local de provas aquáticas

Redação 1

Seleção faz primeiro treino em Portugal

Redação 1

Boselli fica fora de treino do Corinthians e Vagner Love deve ganhar chance

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com