O técnico Botafoguense, Roberto Cavalo, tem apenas uma dúvida em relação ao time que deve começar jogando diante do Guarani, no sábado, às 19h, no estádio Santa Cruz.
Nadson e Erick Luís brigam pela última vaga restante entre os titulares do Pantera. O meio-campista cresceu durante a semana e ganhou a posição. No treino da última quinta-feira, Nadson iniciou entre os titulares, enquanto Erick compôs o time reserva.
Na parte final da atividade, Cavalo trocou Nadson por Erick Luís e Felipe Saraiva por Henan. Destaque negativo para atividade é que durante quase uma hora de treinamento, nenhum gol foi marcado por ambos os times.
Segundo as escalações feitas por Cavalo durante a semana, Vinicius Freitas ganhou a posição de Pará e Higor Meritão vai na posição de Jonata Machado. Willian Oliveira também perdeu sua vaga.
O time titular deve estar assim escalado para o confronto: Darley; Lucas, Naylhor, Leandro Amaro e Vinicius Freitas; Higor Meritão, Marlon Freitas e Murilo; Nadson, Rafael Costa e Felipe Saraiva.
Bruno José, Bruno Moraes, Leonan e Wellington Bruno subiram para o campo, mas fizeram um trabalho separado do grupo principal, atrás de um dos gols. Nenhum dos jogadores tem condição para o final de semana.
Antes do inicio da atividade, o vice-presidente do clube, Osvaldo Festucci, chamou os jogadores para uma roda, onde conversaram por aproximadamente 15 minutos. Na quarta-feira, foi Léo Franco quem conversou com o elenco botafoguense.