O atacante Caio Dantas, artilheiro da Série C do Campeonato Brasileiro com 11 gols, disse que o Botafogo está em sua prioridade, mas não descartou nenhuma hipótese de deixar o Pantera. Autor do gol na decisão do acesso por pênaltis, contra o Botafogo -PB, ele afirmou que há muitas especulações sobre isso, mas que não tomou conhecimento de nenhuma proposta oficial. “Vou aguardar os meus empresários para tomar uma decisão que seja melhor para mim”, considerou.
Caio Dantas pertence ao Coimbra-MG e chegou ao Botafogo no início do ano por empréstimo. Ao longo do Paulistão e durante boa parte do Brasileiro, foi reserva de Jheimy, que deixou o clube por cometer indisciplina após o jogo contra o Ypiranga, em Erechim-RS. “Estou muito feliz aqui, pois sou apoiado pela diretoria, torcida e imprensa”, agradeceu.
Mas ele não confirmou se ficaria para disputar o Paulistão, considerado o maior e melhor campeonato regional do País. “Preciso ver, estudar e ver o que é melhor. Mas o Botafogo terá prioridade”, desconversou.
Condé
Já o técnico Léo Condé deverá permanecer no Botafogo até o final do Campeonato Paulista, para depois tomar a decisão de permanecer ao clube que já apresentou a ele uma proposta de dois anos consecutivos. Gerson Engrácia, presidente do Botafogo, diz ter um projeto de longo prazo para o treinador, o que incluiria a vinda da família dele de Juiz de Fora-MG para Ribeirão Preto.
O técnico afirma que ainda é cedo para tomar qualquer decisão e que seu foco está todo na disputa do título da Série C, que começa neste domingo, no jogo de ida, na Arena Pantanal, às 19 horas, contra o Cuiabá. Na fase de classificação, o Botafogo empatou com o time mato-grossense em Ribeirão Preto e perdeu, por 2 a 1, em Cuiabá.