Tribuna Ribeirão
Esportes

Na Cava – Vôlei Ribeirão perde do Campinas por 3 a 1

JF PIMENTA

O São Francisco Saúde/ Vôlei Ribeirão (Secretaria de Esportes) apresentou na noi­te desta quarta-feira (20) um voleibol de alto nível, promo­vendo com o Vôlei Renata, de Campinas, um grande jogo na Cava do Bosque, em Ribeirão Preto. No fim, vitória dos cam­pineiros por 3 sets 1, parciais de 23/25, 33/31, 24/26 e 23/25. Em todos os quatro sets.

No jogo, válido pela 18ª ro­dada da Superliga, o Campinas quebrou a sequência de duas vitórias do Cavalo. O Vôlei Ri­beirão segue em nono lugar na classificação com os mesmos 16 pontos. O Campinas foi a 27 pontos, dentro do G8.

Nos dois primeiros sets houve muito equilíbrio, com os campineiros vencendo o pri­meiro por 25 a 23. Repetindo o que aconteceu na primeira par­tida em Campinas, quando um dos sets foi o mais longo da Su­perliga, o segundo jogado em Ribeirão não foi diferente, com os donos da casa marcando 33 a 31 em 43 minutos.

O terceiro set estava sen­do disputado ponto a ponto, mas uma forte chuva que caiu em Ribeirão Preto e região provocou queda de energia e a paralisação do jogo quando Ribeirão vencia por 13 a 11. O jogo ficou parado por 43 minutos. A partida foi rei­niciada com o mesmo equi­líbrio e a vitória campineira por 26 a 24, com os jogado­res de Ribeirão contestando a marcação do último ponto.

O quarto set começou com um cartão vermelho para o time de Ribeirão, devido às reclamações do set anterior. Campinas abriu vantagem e Ribeirão encostou, mas a vitó­ria ficou mesmo com o time vi­sitante, que fechou o set em 25 a 23 e a partida em 3 a 1.

A torcida ribeirão-preta­na ficou revoltada com a ar­bitragem. O técnico Marcos Pacheco não tirou a razão dos torcedores. “Quando um joga­dor ou um técnico não faz um bom trabalho, ele não conse­gue se manter na profissão. Na arbitragem isso não acontece. Foram erros cruciais, mas não quero tirar o mérito do Campi­nas”, comentou Pacheco.

O time treinado por Pa­checo volta à quadra neste sábado (23), às 11h, em São Bernardo do Campo, para enfrentar a equipe de São Ju­das Voleibol.

Postagens relacionadas

Com dívida de R$ 30 milhões, Botafogo corre risco de perder o Santa Cruz, diz Festucci

Redação 1

SANTOS LEVA APENAS 4.245 TORCEDORES À VILA

Redação 1

Com desfalques e tabu em jogo, Botafogo enfrenta Sport na Série B 

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com