O Corinthians encara o Atlético-MG, no domingo (1º), às 18h, no estádio Independência, em Belo Horizonte, em jogo válido pela antepenúltima rodada do Brasileirão. Para o duelo, o técnico interino, Dyego Coelho, não deve contar com o lateral-esquerdo Danilo Avelar e com o atacante Pedrinho, que estão entregues ao departamento médico.
Pedrinho e Danilo Avelar, porém, devem viajar com o elenco para Belo Horizonte e seguir o tratamento por lá.
Com dois jogos fora de casa, o elenco seguirá logo após o jogo para Fortaleza, onde o Timão encara o Ceará na quarta-feira (4), na Arena Castelão. O time fará dois treinos na cidade nordestina.
Na vaga de Avelar, o jovem Carlos Augusto, formado na base do Timão, deve assumir a posição. Já no lugar de Pedrinho, Mateus Vital pode voltar a ser aproveitado no time titular.
O Corinthians deve ir a campo com a seguinte escalação: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Carlos Augusto (Danilo Avelar); Gabriel e Júnior Urso; Janderson, Mateus Vital (Pedrinho ou Jadson) e Clayson; Boselli.
O jogo é de extrema importância para o Alvinegro, que está na cola do São Paulo na briga por uma vaga direta para a Libertadores da América. A diferença entre os clubes é de quatro pontos.