Tribuna Ribeirão
Cultura

Na arte de apresentar, classe, elegância e moderação são fundamentais

Os grandes figurinistas, especialistas na arte de indicar a melhor vesti­menta, não cansam de repetir que existem mo­delos certos para ocasiões certas. Ninguém, por exem­plo, vai vestir traje de gala para um passeio no parque. Nem bermuda ou jeans em uma formatu­ra. Não tem cabimento.

O bom senso é que deve ser usado em tempo integral.

E parece que isso, para determinadas senhoras, passou a faltar um pouco em alguns telejornais ou programas jornalísticos.

Ou usam roupas as mais berrantes possíveis ou abusam nos decotes e apertadinhos, salientando as partes, que não são, claro, os mais apropriados.

Um leitor teve o cuidado de enviar uma verdadeira coleção de fotos, com exemplos do que nunca deveria acontecer, mas anda acontecendo. Algumas apresentadoras, de acordo com o que chegou, perderam a noção daquilo que é completamen­te inadequado. Evidente que aqui sempre haverá o cuidado de não expor ninguém, mas vale repetir que o mais importante e o maior destaque sempre tem que ser a notícia.

Aliás, quanto a este aspecto, Renata Vasconcellos e Christina Lemos são bons exemplos a serem seguidos.

Postagens relacionadas

Lula sanciona o ‘SUS da Cultura’ 

Redação 2

Will Smith deve interpretar pai das tenistas Serena e Venus Williams em filme

Redação 1

William Marks canta Elvis Presley em RP

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com