O meio-campista Murilo Henrique, um dos principais destaques do Botafogo na campanha da Série B no ano passado, está de saída do Pantera. O jogador tem em mãos uma proposta de um clube do futebol coreano e não participou do treinamento realizado na manhã desta terça-feira (21).
O presidente do clube, Osvaldo Festucci, confirmou as negociações, mas reiterou que o atleta tem vínculo com o Pantera até o final de 2020.
“O Murilo tem uma proposta de fora do país, mas tem contrato conosco até o final de 2020. Se ele optar por sair, o Botafogo deve ser ressarcido por isso. Espero que ele jogue na estreia, mas estou achando difícil”, afirmou Festucci.
No ano passado, Murilo Henrique esteve na mira do Corinthians, mas o clube da capital nem chegou a abrir negociações. Outro que esteve de olho no jogador foi o Bahia.
A saída do jogador cai como uma bomba no Pantera, já que Murilo Henrique vinha trabalhando normalmente no time titular de Wagner Lopes. O jogador é uma das principais peças do plantel botafoguense.