O meia-atacante Murilo, 24, confia na força do elenco botafoguense para conquistar a reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B. O Tricolor volta a campo no sábado (25), quando enfrenta o Operário -PR, às 19h, no estádio Germano Krüger, em Ponte Grossa.
“Nossa equipe tem muita humildade e pregamos isso no vestiário. Temos um elenco forte e consciente do que precisamos fazer para conquistar um bom resultado diante do Operário”, disse Murilo.
“A concorrência é sadia e positiva. Necessitamos de todos os jogadores para buscar a reabilitação. Em um campeonato longo e com jogos na sequência é importante ter um elenco forte”, acrescentou.
Um dos reforços contratados para a disputa da Série B do Brasileiro, Murilo atuou como titular diante do São Bento e Vila Nova-GO. Ele ocupou a vaga de Felipe Saraiva
“Cada jogador tem sua característica. Tentamos encaixar da melhor maneira possível. Vamos melhorar a cada jogo. Estamos confiantes”, completou o jogador, que também entrou durante os jogos contra o Vitória-BA e América-MG.
Mudanças
Para enfrentar o Operário, no sábado, às 19 horas, em Ponta Grossa, o técnico Roberto Cavalo deverá fazer três alterações na equipe. Devem sair do time o atacante Erick Luís, o meia-atacante Murilo e Jonatan Machado. No treino de ontem, eles foram substituídos por William Oliveira, Higor Meritão e o atacante Júlio Cesar, que chegou por empréstimo, vindo da Ponte Preta e que surpreendeu nos treinos: “Ainda não estou 100%, mas posso começar jogando ou entrar durante a partida,” disse.