Tribuna Ribeirão
Esportes

Muricy diz que ele e Ceni ficam no São Paulo após áudio vazado indicar saída

DIVULGAÇÃO/SPFC

O coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Rama­lho, disse em live ao canal “Arnaldo e Tironi” que, ao lado do técnico Rogério Ceni, vai permanecer no clube para a próxima temporada. Mu­ricy afirmou que se reuniu com a diretoria tricolor nesta sexta-feira e confiou nas pro­messas para ter um melhor desempenho em 2022.

“Vimos uma luz no fim do túnel (sobre a reunião). Esta­mos aqui desde a manhã fa­lando de planejamento. Não está fácil. Estamos monito­rando vários jogadores, mas temos dificuldades financei­ras. Estamos aqui lutando e o Rogério (Ceni) comprou essa briga para a gente melhorar o São Paulo, que não pode fi­car numa situação dessa. Foi muito legal a conversa com o Rogério. O presidente está atrás de recursos, tem viagens marcadas. Ficamos animados com a conversa”.

Coordenador de futebol, Muricy Ramalho teve áudio vazado nesta sexta-feira em que desabafava sobre a péssi­ma situação do time na tempo­rada e sinalizava que deixaria o Morumbi junto ao técnico Ro­gério Ceni, se a diretoria não garantisse mais investimentos na equipe para 2022. O time tricolor teve sua pior participa­ção no Brasileirão na era dos pontos corridos.

“Sufoco, né, p…. Torcida ajudou para c… de novo. Só que é o seguinte: o São Paulo não pode estar nessa m… que está. É uma m…. E não vai ter perspectiva, sabe? A gente percebe o discurso do presi­dente: ‘ah, não tem dinheiro, não tem nada’.

Além da pior colocação desde 2003, o São Paulo acu­mulou a pior pontuação (48), o menor número de vitórias (11), o menor número de gols (31) e o pior saldo (me­nos oito). Na quinta-feira, o técnico Rogério Ceni comen­tou sobre seu futuro no clube após a derrota para o Améri­ca-MG e novamente voltou a falar da necessidade de mais investimentos na montagem da equipe.

“Vamos tratar de reforços. O time tem bons jogadores, mas precisamos de alternativas para o elenco. Um atleta ‘um contra um’, do lado do campo para termos mais possibili­dades para armar a equipe de outras formas. Eu não posso jogar fora uma história de 26 anos no clube se não tivermos condições de sermos melhores em 2022”, disse Ceni.

Confira a íntegra do áudio de Muricy Ramalho transcri­to: “Sufoco, né, p…. Torcida ajudou para c… de novo. Só que é o seguinte: o São Pau­lo não pode estar nessa m… que está. É uma m…. E não vai ter perspectiva, sabe? A gente percebe o discurso do presidente: ‘ah, não tem di­nheiro, não tem nada’. O Co­rinthians também não tinha dinheiro no começo do ano, aí contratou quatro jogadores experientes e está na Liberta­dores. Eu e o Rogério vamos fazer a mesma pergunta para ele. Vai ter uma negativa de investimento e eu não vou ficar mais. Porque é muito sofrimento, cara. Eu tenho uma história lá, você sabe. O Rogério Ceni também tem uma história. A gente ia ficar marcado que o time caiu pela primeira vez, cara. É muito risco, entendeu?

E trabalhamos para c…. As pessoas não têm ideia do que a gente trabalha lá. Não tem dinheiro nenhum, cara. En­tão não dá, né? Vou continuar sofrendo? Continuar vendo meu time nessa merda? Tor­cida puta e com razão, apesar que torceu pra caralho. Não dá a torcida uniformizada foi cobrar e eu fui um dos caras que colocou a cara lá. Então, isso eu posso te falar. A gente vai ter uma conversa amanhã ou depois, e como não vai ter o investimento, eu e o Rogério vamos sair.

Para mim já deu, entendeu? Imagina a gente cair? Não vai dar nem para andar nos lugares, tenho ver­gonha. É meu time. Se ele não sinalizar que vai ter algum in­vestimento, não dá. O Rogério também não vai ficar”.

Postagens relacionadas

Em evolução, Comercial recebe o Lemense na Joia  

Redação 10

Cavalo faz grande partida, mas perde no tie-break

Redação 1

Tribunal pode anular final do Paulistão

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com