Tribuna Ribeirão
Cultura

Municipal recebe festival de humor

FOTO: ALFREDO RISK

O Festival de Humor RIRbei­rão! promete levar o público da re­gião às gargalhadas nesta sexta-fei­ra, 17 de setembro, a partir das 20 horas. Quinze novos comediantes estarão no palco do Teatro Munici­pal de Ribeirão Preto para disputar as quatro vagas da semifinal.

Cada um fará uma apresen­tação de no máximo cinco mi­nutos. Ao final da noite, o públi­co presente escolherá os quatro melhores. Dois se apresentarão na abertura do show de Marcus Cirillo, em 24 de outubro, e dois no dia 31 do mês que vem, na abertura do show de André Santi.

O publico escolherá o me­lhor de cada noite. Em 7 de no­vembro, os dois escolhidos dis­putarão, na abertura do show de Fábio Rabin, o titulo de melhor humorista de Ribeirão Preto. Será concedido um troféu. Em relação aos novos artistas, foi realizado um processo seletivo por meio de cadastramento e escolha de artistas de humor do Estado de São Paulo.

Uma comissão curadora definiu os critérios para partici­pação e inscrição dos humoris­tas, assim como para a seleção. A mestre de cerimônias Niana­ra Bighetti fará a apresentação dos artistas. O festival estava agendado para janeiro deste ano, mas foi adiado por causa da pandemia de coronavírus.

Os ingressos custam R$ 30 e R$ 15 – meia-entrada para es­tudantes e professores de escolas públicas e particulares (median­te apresentação de documento comprobatório como carteirinha da instituição, boleto de mensa­lidade ou holerite), aposentados (com documento específico) e idosos acima de 60 anos (com cé­dula de identidade, o RG).

Estão à venda no site do Mega Bilheteria (www.megabilheteria.com). O Teatro Municipal fica na praça Alto do São Bento s/nº, Jardim Mosteiro. Para compra online há taxa de serviço. O local tem capacidade para receber 515 pessoas, mas receberá no máxi­mo 310 por causa dos protocolos de prevenção da covid-19, que permite até 60% do previsto em alvará – o estacionamento tem 40 vagas. Mais informações pelos te­lefones (16) 3625-6841.

O espetáculo não é recomen­dado para menores de 14 anos. O uso de máscara é obrigatório. Os assentos devem ser marcados respeitando a distância segura entre pessoas que não são da mesma família. O intervalo está suspenso. Também está proibi­da a participação do público nos palcos e fotos com artistas. Os espaços devem ser higienizados entre uma sessão e outra.

Postagens relacionadas

Minaz abre temporada 2024 com ópera bufa “La Serva Padrona”

William Teodoro

Superlive pede ajuda para a Amazônia

Redação 1

Grupo encena a paixão de Cristo na Sexta, dia 30

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com