A Polícia Civil investiga a participação de uma “amiga” das vítimas na ocorrência
Duas mulheres foram esfaqueadas após uma emboscada na noite desta quinta-feira (31) na zona rural de Miguelópolis.
A Polícia Militar informou que os criminosos foram identificados, mas nenhum deles foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso. As vítimas têm idades de 26 e 32 anos.
Segundo o descritivo registrado no boletim de ocorrência, as duas mulheres foram convidadas por uma “amiga”, que seria comparsa dos autores do crime, para um passeio.
Ela indicou um local na zona rural e para lá se dirigiu no próprio veículo. As vítimas foram em outro carro para a encontrar no local.
Os dois suspeitos estavam com a comparsa.
O capitão PM Helder Antônio de Paula esclareceu que a suspeita chamou um dos homens para entrar no carro com as mulheres. “Durante o percurso, o indivíduo passou a agredir as vítimas. Essa mulher não foi agredida, só ela não foi. Ela está identificada também”, comentou.
Após serem agredidas, elas foram conduzidas de volta ao local onde o carro delas foi deixado. Lá, apanharam mais e também levaram as facadas. Temendo pela vida, elas se separaram e fugiram.
O carro das vítimas foi queimado.
Uma delas conseguiu chegar até a Santa Casa de Franca e a Polícia Militar foi acionada. Lá, foram informados que a outra mulher também tinha sido esfaqueada. Ela foi localizada e atendida.
Ambas não correm risco de morte.
A partir do relato das mulheres, a PM identificou os criminosos e diligênciou na tentativa de captura, mas eles não foram localizados. Na casa de um deles, foram apreendidas porções de maconha, cocaína e crack, além de celulares, duas facas, dinheiro e materiais para embalagem das drogas.
A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio e apreensão de drogas, e será investigado pela delegacia de Miguelópolis, com apoio da regional de Ituverava. As duas vítimas seguem internadas na Santa Casa.