Uma mulher, de 29 anos, registrou ocorrência nesse sábado (25), onde relatou ter sido estuprada durante um sequestro em Santa Rita do Passa Quatro, na região metropolitana de Ribeirão Preto.
De acordo com boletim de ocorrência, a vítima foi feita refém após sair de um posto de combustível e retornar para casa. Ela foi abordada por dois rapazes, que se aproximaram em um veículo na cor branca.
A dupla, que estava armada, entrou no carro da vítima e a obrigou a continuar dirigindo. A mulher teve de seguir pela Rodovia Anhanguera até um determinado trecho, após ter passado por dois pedágios.
Na oportunidade, a vítima foi encapuzada e um dos sequestradores tomou o controle da direção. A mulher informou que foi levada até um local, do qual não sabe precisar, onde foi estuprada.
Posteriormente, ela relata que os criminosos fugiram, mas não sabe como e nem qual o horário preciso. A vítima alega que foi mordida e arranhada, apresentando hematomas visíveis nos braços e no rosto.
A mulher foi localizada no dia seguinte de seu sequestro, em Bonfim Paulista. Ao registrar ocorrência, a autoridade determinou que a vítima fosse encaminhada ao Hospital das Clínicas Unidade de Emergência, para receber os cuidados necessários. Além disso, foi requisitado exame de corpo de delito junto ao Instituto Médico Legal (IML).
O caso foi registrado junto a Central de Polícia Judiciária (CPJ) como sequestro e cárcere privado, e estupro. A delegacia de polícia de Santa Rita do Passa Quatro investiga o crime.