Tribuna Ribeirão
DestaquePolíciaRegião

Mulher mata marido e chama PM em Serrana

Ela teria dopado o companheiro antes de desferir golpes com martelo e faca, justificando ter descoberto que filha havia sido abusada por ele

Depois de supostamente matar companheiro, mulher teria chamado a PM (Foto: X-Tudo Ribeirão)

Por: Adalberto Luque

Um homem de 39 anos morreu, na tarde desta quinta-feira (23), na cidade de Serrana. O crime aconteceu na Rua 13 de Maio, onde ele morava com sua companheira e sua enteada.

Depois de cometer o crime, a mulher teria telefonado para a Polícia Militar, informando o que havia ocorrido. Assim que os policiais chegaram à residência, encontraram o homem no chão de um cômodo, com muito sangue à sua volta e com ferimentos nas costas.

A mulher foi ao encontro dos PMs com a roupa suja de sangue e contou o que ocorreu. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher, de 37 anos, descobriu que o companheiro havia abusado sexualmente de sua filha de outro relacionamento.

Segundo o registro, ela teria dopado o homem. Em seguida, desferiu golpes de martelo e facadas por seu corpo. A faca, o martelo e o medicamento foram apreendidos.

A mulher foi levada para a Delegacia de Serrana. Ela teria admitido a autoria do homicídio e foi presa em flagrante. Ela foi encaminhada para uma unidade prisional, permanecendo à disposição da Justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Postagens relacionadas

Leilão do Hotel Brasil não teve lances

Redação 10

Aquiles localiza maconha em barraco na Zona Norte

Redação 1

Prazo para empresas entregarem relatório salarial termina nesta quinta

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com