Por: Adalberto Luque
Uma mulher morreu, na madrugada deste domingo (10), após ser atingida com mais de 20 facadas. O crime ocorreu na Avenida Otávio Rangel, em Guariba, região metropolitana de Ribeirão Preto.
Segundo informações, Élida Renata Benedito de Oliveira Abreu, de 39 anos, estava em sua residência, quando a casa foi invadida. Testemunhas afirmam que viram o ex-companheiro saindo da casa com uma faca na mão.
O homem teria entrado na residência enquanto a Élida ainda dormia. Ele teria desferido 22 golpes na vítima, a maioria deles foi nas costas da mulher. Vizinhos acordaram com os gritos e acionaram socorro.
Uma unidade de resgate foi até o local, mas apenas constatou a morte de Élida. O local foi preservado para o trabalho de perícia. A vítima tinha uma medida protetiva de urgência em vigor contra o ex-companheiro, que teria desrespeitado a ordem judicial.
Depois de golpear a vítima, o homem fugiu do local. Ele está sendo procurado. Élida foi sepultada em Guariba, na manhã desta segunda-feira (11). As investigações prosseguem.