Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Mulher é resgatada de cárcere privado em RP

Vítima grávida tinha medida protetiva contra o companheiro, que foi preso em flagrante

Homem foi levado para a DDM, onde ameaçou de morte a vítima e a ex-sogra (Foto: Polícia Metropolitana/Divulgação)

Por: Adalberto Luque

Um homem foi preso, nesta terça-feira (18), por manter sua companheira em cárcere privado, além de ameaçar a vítima e sua mãe na frente de policiais civis e militares. A mulher era mantida em cativeiro em uma residência no Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto.

A Polícia Metropolitana teria sido acionada com a informação de que uma mulher havia sido retirada de sua própria casa pelo companheiro, contra o qual havia uma medida protetiva. Ele a teria levado para outro local e mantida em cárcere privado.

No dia 13 de fevereiro deste ano, a mulher chegou a ser atendida em uma unidade de saúde por agressão doméstica. Prontuário médico indicou que ela tinha suspeita de fratura nos ossos da face. Contudo, por conta de estar gestante, a mulher não pode passar por radiografia, embora o rosto estivesse bastante inchado.

Inconformado com o término da relação, o homem arrancou a mulher de sua casa e a manteve em cárcere. No local, os policiais metropolitanos encontraram armas e marcas de sangue, indicando que ela foi novamente agredida.

O homem foi levado para o Plantão da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), na Nova Ribeirânia, zona Leste. A vítima e sua mãe também foram para o local e acabaram sofrendo ameaças de morte feitas pelo preso.

O celular do agressor era produto de roubo e o dono do aparelho foi até a DDM e reconheceu o preso como autor do crime. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para uma unidade prisional.

Postagens relacionadas

COMBUSTÍVEIS – Preço só cai com o fim do estoque

Redação 1

Mais um grupo de repatriados de Gaza chega ao Brasil

Redação 2

Ribeirão é a quarta cidade do Estado em número de empresas

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com