Uma mulher, identificada como Maria Silvana Costa, de 35 anos, foi morta na madrugada desse domingo (12) após ser atingida com golpes de faca em Serrana, na região de Ribeirão Preto.
De acordo com boletim de ocorrência, o suspeito do crime é um vizinho da vítima que, após ser detido, disse que estava querendo sair com a mulher, mas ela o recusava, pois teria namorado.
Na oportunidade, o autor teria visto Maria chegar acompanhada de uma terceira pessoa e “perdeu a cabeça”, desferindo as facadas na vítima.
Ainda de acordo com B.O., o suspeito fugiu e se escondeu na casa de um tio, onde foi detido. O homem confessou a autoria do crime e foi autuado em flagrante.
Testemunha
Naquela noite, Maria estava acompanhada de outra vizinha, com quem havia ido comer pizza. Esta mulher conta que, ao retornarem, se preparava para abrir o portão de sua residência, quando ouviu a vítima gritar por socorro.
Ao olhar em direção de Maria, a testemunha viu o autor desferindo os golpes de faca nela. Em depoimento à polícia, ela disse que foi em direção da vítima e deu um chute no autor, que saiu correndo com a faca na mão.
Maria foi socorrida e encaminhada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serrana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O caso foi registrado junto a Central de Polícia Judiciária (CPJ) como homicídio simples consumado e deve ser investigado pelo Departamento de Polícia de Serrana.