Por: Adalberto Luque
Um gravíssimo acidente causou a morte de Sandra Aparecida Petersen Luca Kabariti, de 59 anos. Nesta segunda-feira (27) seguia em um Toyota Etios preto, com placas de Ribeirão Preto pela Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326) sentido Capital quando, na altura do km 434, na cidade de Colômbia, colidiu frontalmente contra um ônibus que transportava trabalhadores rurais.
Sandra morreu na hora. Ela dirigia o carro onde também estava uma amiga de 76 anos, que ficou presa às ferragens. O Corpo de Bombeiros conseguiu retirá-la do carro e ela foi levada em estado grave para a Santa Casa de Misericórdia em Barretos.
Segundo informações do Portal Notícias Colômbia, apesar de grave, a outra vítima não corre risco de morte. Não houve registro de feridos no ônibus.
Sandra estaria na região para prestar homenagens a seu irmão Rafael Petersen, de 36 anos, falecido no dia 27 de fevereiro de 2022. Rafael morreu após ser atropelado por um caminhão a poucos quilômetros de onde a irmã morreu, exatamente um ano depois. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.