Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Mulher com suspeita de embriaguez é presa após briga

Após ofender e oferecer suborno aos PMs, mulher foi levada para delegacia, onde foi presa (Foto: Alfredo Risk)

Por: Adalberto Luque

Uma mulher de 43 anos foi presa, na noite deste sábado (16), após se envolver em uma colisão seguida de briga e por ter sido constatado que ela estava dirigindo sob efeito de álcool. O caso ocorreu em um posto de abastecimento de combustíveis, na Rua Camilo de Matos, zona Leste de Ribeirão Preto.

O Boletim de Ocorrência (BO) registrou que a mulher posteriormente detida estava em um Hyundai HB20 e, ao engatar marcha à ré do carro, teria colidido contra um Fiat Siena, que estava no posto. Ao ser advertida da batida, de acordo com o BO, a mulher mais uma vez deu ré, atingindo novamente o carro.

Em seguida, teria descido do veículo e iniciado uma discussão. A outra condutora ficou no carro, onde transportava um bebê. A mulher que aparentava estar embriagada iniciou a agressão, desferindo tapas, socos e puxões de cabelo na vítima.

A Polícia Militar foi chamada e interviu. A motorista que iniciou a briga se recusou a fazer o exame do bafômetro e, de acordo com o BO, teria chamados os PMs de “vagabundos”, dentre outras ofensas. Depois, ao perceber que seria presa, a mulher disse ser agrônoma e que tinha propriedade rural. Ofereceu R$ 50 mil e depois R$ 500 mil para ser liberada.

Ela foi levada para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde, de acordo com o BO, um médico legista constatou o estado de embriaguez. Autuada por embriaguez ao volante, dano, lesão corporal, desacato, corrupção ativa e abandono de incapaz, foi presa em flagrante. Durante o registro da ocorrência, a motorista disse que havia deixado sua filha, de nove anos sozinha no apartamento.

A PM foi até o local e a criança já havia avisado o pai através de aplicativo de mensagens. Ela ficou aos cuidados de parentes. A mulher foi encaminhada para uma unidade prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Postagens relacionadas

Capotamento no Jardim Macedo

Redação

Mulheres denunciam suspeito de atos libidinosos dentro de ônibus

Redação

Polícia Federal de Ribeirão Preto deflagra Operação Barba Negra III

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com