Tribuna Ribeirão
Geral

MPF denuncia Joesley e Miller por corrupção

O Ministério Público Fede­ral (MPF) em Brasília denun­ciou ontem (25) à Justiça o em­presário Joesley Batista, um dos donos da empresa e do grupo J&F, e o ex-procurador da Repú­blica Marcelo Miller pelo crime de corrupção. Também foram denunciados pelo MPF, Francis­co de Assis e Silva, um dos dela­tores, e a advogada Ester Flesch, uma das sócias do escritório de advocacia que contratou Miller.

De acordo com a denúncia, na gestão do ex-procurador da República Rodrigo Janot, Mar­celo Miller atuou em favor da J&F durante o processo de assi­natura do acordo de delação. Se­gundo a acusação, documentos trocados entre Miller e integran­tes do escritório de advocacia que o contratou comprovariam o “jogo duplo” no caso.

A defesa do ex-procura­dor sustentou no processo que ele “nunca atuou como intermediário entre o grupo J&F ou qualquer empresa e o procurador-geral da Repúbli­ca Rodrigo Janot ou qualquer outro membro do Ministério Público Federal”.

Postagens relacionadas

MICO-LEÃO-DOURADO – Cresce o número de micos no Brasil

William Teodoro

Igrejas recomendam evitar contato em missas para prevenir coronavírus

Redação 1

Três pessoas morrem em cachoeira no sul de Minas, atingidas por tromba d’água

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com