Tribuna Ribeirão
Cultura

Movimentação do mercado em nada lembra outros tempos

Esses novos tempos têm proporcionado aos atores uma ati­vidade muito mais intensa, inclusive com a possibilidade de buscar experiências que são as mais diferentes e desafiado­ras. Os bancos de elencos, que as TVs mantiveram por déca­das e acho até necessários em determinada época, ao mesmo tempo vieram a se tornar impraticáveis de um lado e limitado­res do outro. Um mau negócio para ambas as partes.

Hoje, com maior liberdade, as oportunidades, tanto para as TVs quanto para os próprios atores acabaram se multiplican­do. Alguém que, por muito tempo tinha contrato de exclusi­vidade, agora tem a possibilidade de trabalhar onde bem en­tender. Ou melhor lhe convier. Assim como para as emissoras, as opções de escolha também passaram a ser muito maiores. Todo o mercado acaba ganhando com isso e, se considerar­mos também o volume de produção do streaming, o cenário é quase de um céu de brigadeiro.

Postagens relacionadas

Casa de Portinari segue com programação online

Redação 1

Marionetes vão invadir a cidade

Redação 1

Após quarentena, Masp reabre com exposições sobre histórias das danças

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com