Tribuna Ribeirão
Economia

Mourão descarta privatização dos Correios; ‘Por enquanto, não’

Por Daniel Weterman

O presidente em exercício da República, Hamilton Mourão, descartou a possibilidade de privatização imediata dos Correios. Na manhã desta quinta-feira, 24, ele foi a uma cerimônia de comemoração dos 365 anos do órgão e homenagem ao Dia do Carteiro, em Brasília.

“Por enquanto, não”, respondeu Mourão, quando questionado se era a favor da privatização da estatal.

Durante a campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro declarou que os Correios tinham “grande chance” de entrar em um programa de privatizações. 

Já o ministro de Ciência, Tecnologia e Comunicações, Marcos Pontes, declarou em dezembro que o tema não estava na pauta no momento.

Postagens relacionadas

Prévia da inflação oficial é de 1,14%

Redação 1

País deve abrir 470 mil vagas temporárias

Redação 2

PIB sobe 1,2% no primeiro trimestre

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com