Tribuna Ribeirão
Ciência e Tecnologia

Motorola marca evento para possível anúncio do Moto X4 no Brasil

O mercado de smartphones nunca dorme. A Motorola trouxe o Moto Z2 Play primeiro que o Moto Z2 Force para o Brasil, sendo ele um intermediário mais avançado. Na mesma medida, a empresa tem o Moto X4, anunciado na IFA 2017 e que traz especificações robustas, é resistente à água e tem um sistema de duas câmeras na parte traseira.

Acontece que a Motorola enviou à imprensa um convite para um evento que será realizado no dia 18/10 em São Paulo, e considerando os últimos lançamentos da empresa, é muito provável que o X4 faça a sua aparição por aqui. Outro detalhe importante é a proporção da foto utilizada no convite. O X4 tem um sensor grande angular que tem 120° de visão, e essa imagem aí parece que foi tirada com um apareho que segue essas especificações, não é mesmo?

O Moto X4 é um smartphone bem parrudo e conta, entre outros, com chipset Snapdragon 630 (octa-core de 2,2 GHz), 3 ou 4 GB de RAM e 32 ou 64 GB de armazenamento interno, mas com slot para cartões microSD de até 256 GB. Ele vem embarcado com GPU Adreno 508 e Bluetooth 5.0, com a bateria de 3.000 mAh fechando o pacote.

Esse intermediário premium da Motorola não tem suporte para os Moto Snaps, que continuam (e continuarão) exclusivos para a família Moto Z. Como diferencial, ele conta com um sistema de dias câmeras na traseira de 12 + 8 MP (f/2.0 e f/2.2, respectivamente) e corpo de vidro na traseira. Ele tem ainda tela de 5,2″ IPS LCD com proteção Gorilla Glass e câmera frontal de 16 MP.

Um outro grande diferencial é a presença da certificação IP68 contra água e poeira, algo inédito, até então, nos smarpthones da companhia. Todos os últimos lançamentos da marca contam com uma solução de “nanorrevestimento resistente à respingos d’água“, o que inclui o Moto Z2 Play e Force.

Apesar da empolgação com a chegada do Moto X4, visto que o último modelo da linha foi lançado em 2015, a Motorola não deixa claro se é mesmo o dispositivo que será lançado por aqui. O que podemos tomar como base de especulação são as últimas informações sobre o aparelho, que já foi homologado pela Anatel e lançado em países como Índia e Estados Unidos.

Postagens relacionadas

Engenheiro afirma que YouTube ajudou a “matar” o Internet Explorer 6

Redação 1

WhatsApp libera bloqueio do aplicativo por impressão digital; veja como fazer

Redação 1

Chips sem crise: Google faz campanha de celular com batatas fritas no Japão

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com