Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Motorista morre queimado após bater carro em RP

Vítima teria ficado presa às ferragens do veículo e corpo ficou carbonizado

Após trabalho de perícia, corpos foram levados para o IML (Foto: Alfredo Risk/Arquivo)

Por: Adalberto Luque

O condutor de um veículo morreu, na madrugada de sábado (27), ao colidir com seu carro, um VW Gol, contra o portão de uma fábrica de sucos, na Avenida 19 de Junho, Parque Industrial Coronel Quito Junqueira, zona Norte de Ribeirão Preto. A pessoa ficou presa nas ferragens e morreu carbonizada.

Segundo informações, a PM foi acionada e, ao chegar ao local, o carro estava em chamas. O condutor estava preso nas ferragens, em seu interior. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou rapidamente.

O fogo foi controlado em poucos minutos, mas o motorista morreu carbonizado. O corpo foi retirado das ferragens e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde os legistas iriam tentar identificá-lo.

Não há informações sobre o que teria causado o acidente, nem se o carro estaria em velocidade acima da permitida. O acidente foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro de Ribeirão Preto. A Polícia Civil vai investigar a ocorrência.

Postagens relacionadas

Um dos assaltantes de joalheria é preso

Luque

Tijolos de maconha e outras drogas são encontrados em imóvel abandonado

William Teodoro

Câmara de RP vota nesta quinta dois projetos do ‘Refis’

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com