Por: Adalberto Luque
Um motorista foi preso por conduzir uma caminhonete com sinais de embriaguez, na noite desta quinta-feira (1). Ele teria batido em uma calçada na Rua Dr. Guilherme Macarron, Jardim Castelo Branco, zona Leste de Ribeirão Preto.
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), o homem estava conduzindo o carro de forma sinuosa quando colidiu com a guia. Testemunhas acionaram a Polícia Militar que se deslocou rapidamente até o local indicado. Assim que chegaram, o homem teria descido da caminhonete S-10.
No B.O., consta que ele apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico e andar cambaleante. Todavia, se recusou a fazer o exame do bafômetro e foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro de Ribeirão Preto.
Diante dos sinais de embriaguez, o delegado determinou sua prisão e estabeleceu fiança de R$ 5 mil. Como a quantia não foi paga, o homem foi encaminhado para uma unidade prisional, permanecendo à disposição da Justiça. A caminhonete foi liberada para a esposa do motorista preso.