Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Motociclista morre na Francisco Junqueira

Acidente ocorreu em cruzamento com semáforo e o trânsito precisou ser desviado

Motociclista morreu no cruzamento da Avenida Francisco Junqueira com Rua Nilo Peçanha (Foto: Max Gallão Mesquita)

Por: Adalberto Luque

Um homem de 48 anos morreu, na manhã desta segunda-feira (02), após colidir com sua moto contra um Renault Sandero, no cruzamento da Avenida Francisco Junqueira com Rua Nilo Peçanha, na região central de Ribeirão Preto.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, identificada como Leandro Azevedo, seguia com sua motocicleta Honda CG 160 pela Avenida Francisco Junqueira. Testemunhas disseram que o sinal estava fechando quando ele cruzou a Rua Nilo Peçanha.

Trânsito na avenida foi desviado no sentido bairro-Centro (Foto: Max Gallão Mesquita)

No mesmo momento, um Renault Sandero descia pela Rua Nilo Peçanha em direção à Rua Floriano Peixoto, quando ocorreu a colisão. O motociclista foi ao solo. Com a violência do impacto, ele teria sofrido diversas fraturas pelo corpo, inclusive na região da cabeça.

Ele morreu antes da chegada do socorro ao local. A área do acidente foi isolada. A Polícia Militar e agentes da RP Mobi (antiga Transerp) interditaram o trânsito, para preservar o local do acidente. O outro carro envolvido no acidente era conduzido por um motorista de aplicativo que levava uma passageira. Os dois saíram ilesos da colisão.

Local foi isolado para trabalho de perícia (Foto: Max Gallão Mesquita)

A colisão ocorreu na pista sentido bairro-Centro. O trânsito foi desviado na altura do cruzamento com a Avenida Independência. Os motoristas foram orientados a seguir até a Rua Duque de Caxias e, de lá, virar à direita na Rua Garibaldi para então, após o semáforo, virar à esquerda na Avenida Francisco Junqueira novamente.

A Polícia Científica foi acionada para o trabalho de perícia. Em seguida, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro de Ribeirão Preto e a Polícia Civil vai investigar para descobrir quem teria ultrapassado o sinal vermelho do cruzamento.

Postagens relacionadas

Magalu abre mais de 70 vagas para PCD em Franca

Redação 1

“Cultura em Ação” tem inscrições prorrogadas até 28 de outubro

Redação 2

Vinte ‘gatos’ por dia em RP

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com