Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Motociclista morre em avenida de RP

Vítima teria batido em ônibus de transporte coletivo e se chocado contra poste de semáforo

Motociclista morreu ao bater em poste do semáforo (Foto: X-Tudo Ribeirão)

Por: Adalberto Luque

Um motociclista de 34 anos morreu, no início da manhã desta quarta-feira (13), após sofrer um acidente. A colisão que causou o óbito do homem ocorreu na Avenida Francisco Junqueira, no cruzamento com a Rua Garibaldi e Rua Marechal Hermes, nos Campos Elíseos, zona Norte da cidade.

Segundo informações, o motociclista e o ônibus seguiam pela pista sentido bairro-Centro da Avenida Francisco Junqueira. Testemunhas informaram que o condutor da moto teria se chocado contra a lateral traseira do coletivo.

Em seguida, perdeu o controle da moto e bateu contra o poste do semáforo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. Por mais de 40 minutos os socorristas tentaram reanimar a vítima, sem sucesso.

Socorristas tentaram reanimar a vítima, sem sucesso (Foto: X-Tudo Ribeirão)

A faixa da esquerda da avenida, sentido bairro-Centro, foi interditada. Agentes da RP Mobi orientaram o trânsito. O local foi preservado para o trabalho de perícia. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O motociclista morto foi identificado como sendo Vinicius Tenorio Santos, de 34 anos. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

A empresa responsável pelo transporte coletivo urbano da cidade divulgou nota a respeito do acidente. “O acidente ocorreu com um ônibus da linha 337 – Lagoinha. De acordo com o motorista, o motociclista bateu atrás do coletivo. A causa do acidente é desconhecida. Os passageiros foram transferidos para outra linha e seguiram viagem. O Consórcio PróUrbano lamenta essa triste ocorrência.”

Trecho macabro

É a terceira morte neste trecho da Avenida Francisco Junqueira, desde 24 maio de 2023. Na ocasião, um veículo e uma moto colidiram no mesmo cruzamento. O carro vinha pela pista sentido Centro da Francisco Junqueira e o motociclista atravessava para seguir pela Rua Marechal Hermes.

Após atropelar e ferir o motociclista, o condutor do carro, de 20 anos, bateu num poste. Ele morreu cinco dias depois da colisão. O motociclista se recuperou.

No dia 24 de outubro, na pista sentido bairro da Avenida, mas no mesmo cruzamento, uma motociclista de 37 anos morreu após perder o controle da moto e cair debaixo de um caminhão. Ela havia acabado de deixar o filho na escola e seguia para o trabalho.

Postagens relacionadas

Mostra aérea em cartaz no Palace  

Redação 2

PF prende hacker por vazamento de dados

William Teodoro

Vacina atrai 900 pessoas na região

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com