Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Motociclista fica ferido em cruzamento da zona Sul

Motorista teria avançado em retorno de cruzamento e atingiu moto que trafegava por avenida

Por: Adalberto Luque

Um motociclista ficou ferido, na manhã desta sexta-feira (29), após um acidente no cruzamento da Avenida Professor João Fiúsa com a Rua Maestro Inácio Stábile, no Alto da Boa Vista, zona Sul de Ribeirão Preto. O motorista seguia pela avenida quando um veículo avançou para cruzar a via e atropelou o homem.

Segundo informações, um veículo utilizou o dispositivo aberto no canteiro central para o cruzamento e não teria respeitado a sinalização de parada, avançando pela avenida. O homem que vinha na moto foi jogado alguns metros adiante, após a colisão. Ele ficou deitado no solo aguardando ser socorrido.

Policiais militares interditaram acesso até a chegada do socorro (Foto: Adalberto Luque)

O carro e a moto sofreram avarias. A Polícia Militar chegou rapidamente ao local e orientou o trânsito, que foi impedido de circular pela Rua Maestro Inácio Stábile. Uma unidade de resgate foi até o local. A motorista do carro ficou o tempo todo ao lado do homem ferido.

Ele estava consciente, mas reclamava de dores por todo o corpo. Uma unidade de resgate imobilizou a vítima e encaminhou para um hospital na região. Seu estado de saúde não foi informado.

Problema vem desde o início do ano, quando motoristas “inauguraram” acesso (Foto: Adalberto Luque/Arquivo Tribuna)

Local perigoso

A reportagem do Tribuna já denunciou o problema no cruzamento outras vezes. O acesso para o cruzamento foi aberto e, antes mesmo da obra ser concluída, foi “inaugurado” por motoristas, que tiraram os cavaletes.

Questionada pela terceira vez, a então Transerp, hoje RP Mobi, divulgou nota explicando que a obra de retorno se tratava de um processo de contrapartida de uma empresa construtora de empreendimento naquela região.

Procurada, a RP Mobi se manifestou por nota: “A RP Mobi informa que, recentemente, o local foi sinalizado por meio de demarcação da inscrição “PARE” no solo. Ainda, houve a implantação da placa de parada obrigatória em cavalete no local. Desta forma, orientamos que os condutores respeitem a sinalização existente a fim de se evitar acidentes. Por fim, a empresa destaca que estudos sobre o local citado seguem em andamento, caso seja constatada a necessidade de alterações na sinalização existente as providências serão tomadas pela empresa.”

Postagens relacionadas

Avenida Nove de Julho terá vagas de Área Azul 

William Teodoro

Botafogo acerta contratação de Matheus Anjos

Redação

Botafogo perde por 2 a 1 para Mirassol

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com