Um homem, de 27 anos, que trabalha como moto-boy, foi preso acusado de ter cometido estupro no último sábado (4), em Ribeirão Preto. De acordo com a vítima – uma mulher, de 36 anos, que trabalha como balconista –, ela estava “meio dopada”, quando foi violentada pelo suspeito.
Quem teria feito a denúncia, seria a própria companheira do acusado. Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe de policiais militares foi informada sobre o caso e, após conseguir a localização do suspeito, foi até ele.
Conduzido até a Central de Polícia Judiciária, o homem confessou ter se aproveitado do estado inconsciente da vítima. Ele relatou, ainda, ter tirado a roupa da mulher e tentado colocar seu pênis no órgão genital da vítima.
Diante dos fatos, a autoridade policial determinou pela prisão em flagrante do acusado. Na oportunidade, foi solicitado também exames de perícia para os atos sexuais, assim como exame toxicológico, para verificar se algo foi utilizado para dopar a vítima.
O caso foi registrado junto a CPJ como estupro de vulnerável consumado e deve ser investigado pelo 6º Distrito Policial de Ribeirão Preto.