A “@FunCast”, projeto de exposição pop-up itinerante inspirado nos museus e espaços “instagramáveis” de Los Angeles, nos Estados Unidos, ficará em cartaz até 20 de novembro, no Shopping Iguatemi de Ribeirão Preto. A mostra já registrou mais de 30 mil visitantes e esteve na capital paulista e no Iguatemi Campinas.
O Brasil é o terceiro maior “cliente” do Instagram no mundo, com cerca de 60 milhões de usuários, ficando atrás apenas da Índia (62 milhões) e dos Estados Unidos, com cerca de 106 milhões, segundo dados da eMarketer. “A FunCast reforça nosso objetivo de proporcionar experiências inovadoras e interativas. A exposição de ambientes cenográficos exclusivos para fotos e vídeos é mais uma opção de lazer e entretenimento para toda família”, conta Carolina Pajaro, gerente de marketing do empreendimento.
Criada pela inCast, com contribuição de criação e direção arte de Álvaro Pires, diretor de arte em Los Angeles, a exposição tem como tema central o “Broadcast YourSelfie” e traz diversos cenários com experiências sensoriais como #Dream (Sonhe), #Softness (Leveza), #FollowTheLight (Siga a luz), #FunTub (Banheira divertida) assinada por Kim RosaCuca, entre outros cenários instagramáveis.
Durante a visita, o público terá a oportunidade de explorar a imaginação em 22 cenários interativos e inusitados – em cinco deles o acesso é gratuito. “A ‘@ FunCast’ é uma referência nesta tendência de exposições com imagens instagramáveis. É uma experiência divertida e inspiradora para os amantes das redes sociais”, afirma Carolina Pajaro.
Ribeirão Preto é a terceira cidade que recebe a “@FunCast”. No Shopping Iguatemi Ribeirão Preto o evento está no Espaço de Eventos, no piso superior, em frente ao Empório Santa Therezinha. O empreendimento fica na avenida Luiz Eduardo Toledo Prado nº 900, na Vila do Golfe, Zona Sul de Ribeirão Preto.