Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

MORTE EM FRANCA – Casal se entrega e troca acusações

Reprodução/ Facebook

O casal suspeito pela morte da comerciante Núbia Ribeiro Duar­te, de 21 anos, apresentou versões diferentes após nove horas de de­poimentos na Polícia Civil nesta quinta-feira, 2 de setembro, em Franca. Com prisão preventi­va decretada, o ex-namorado da jovem, Leonardo Gonçalves Cantieri, e a atual namorada do suspeito, Lauany Viodres do Pra­do, se entregaram ontem. Eles confirmaram participação no crime, mas não assumiram auto­ria direta no homicídio, segundo o delegado Márcio Murari.

Durante todo o dia, até a saída dos suspeitos para a cadeia, a rua em frente à Delegacia de Investi­gações Gerais (DIG) ficou isolada diante da multidão revoltada com o homicídio. De acordo com o delegado, Lauany culpou o namo­rado e um amigo em comum do casal pela morte. Por outro, Can­tieri disse que foi Lauany quem matou Núbia a facadas após brigar com ela. No entanto, está claro que a motivação do crime foi ciúmes causado por troca de mensagens pela internet, segundo Murari.

O delegado aguarda resultados da perícia e do exame necroscó­pico e deve marcar, nos próxi­mos dias, uma acareação com os três suspeitos de participação no homicídio. Lauany contou que brigou com o namorado no do­mingo (24) quando viu uma men­sagem de Núbia no celular dele e o fez marcar um encontro com a ex-namorada. O encontro, se­gundo a versão de Lauany, foi na casa de um amigo em comum do casal chamado Ítalo, com quem haviam combinado de “dar um susto” na comerciante.

Ela afirma, no entanto, que permaneceu na casa, enquanto Leonardo saiu de carro para se encontrar com Núbia e buscar o amigo de carro. Segundo Murari, Lauany ainda relata que somente soube do homicídio quando os dois retornam para buscá-la. Leo­nardo Cantieri dá uma versão di­ferente. Ele confirma a briga cau­sada pela mensagem da vítima em seu celular, mas conta que o des­fecho foi outro. O jovem diz que havia combinando um encontro entre Lauany e Núbia para que as duas se acertassem. Núbia foi achada morta na terça-feira (26) em Patrocínio Paulista, dois dias depois de desaparecer. A suspeita inicial da polícia é de que o casal teria atraído a jovem para uma ar­madilha e a matado na zona rural do município.

Postagens relacionadas

Secretaria da Cultura e Turismo de RP participa do Prêmio Governador do Estado

Redação 2

Liberado pagamento de multa, licenciamento e transferência de veículos por Pix 

Redação 2

Homem é preso em quarto de motel com duas crianças na região

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com