Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Morre homem espancado no Parque Ribeirão

A suspeita de estupro teria incitado o linchamento

G. A. B., 54, morreu em decorrência das agressões sofridas na rua Major Ricardo Guimarães, no Parque Ribeirão, zona Sudoeste de Ribeirão Preto, na noite deste domingo (5).

Segundo descrito no Boletim de Ocorrência, o espancamento teria sido motivado por uma suspeita de estupro contra uma menina, supostamente cometido pelo homem, mas sem nenhuma comprovação. A família dele nega qualquer indício nesse sentido.

O linchamento teria sido cometido por vários indivíduos. A autoria ainda é desconhecida.

O espancado foi encontrado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) caído na rua com ferimentos na cabeça e socorrido na Unidade Básica e Distrital de Saúde (UBDS) da Vila Virgínia, mas não resistiu.

Sobre a suspeita de estupro, os policiais militares que atenderam a ocorrência não conseguiram informações porque no bairro impera a conhecida “lei do silêncio”.

O celular da vítima e um boné foram recolhidos na cena do crime e devem abastecer as investigações, sob responsabilidade da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Ribeirão Preto.

Postagens relacionadas

Primeiros colocados em pesquisa eleitoral avaliam performance 

Redação 2

Homem é preso por tráfico no Jardim Aeroporto

Luque

CPI quer auditar tarifa de ônibus

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com