Velório do músico acontecerá a partir das 20h30, na Sala 03, do Velório da Saudade
Morreu na manhã desta segunda-feira (14), o cantor Joel Navarini, aos 79 anos. Joel morreu em casa, junto à família. Nascido em Campinas (SP), Joel fez fama na noite ribeirão-pretana, principalmente em ambientes que ficaram na história como o restaurante JR (do Bosque) e a boite Ladeira, nas décadas de 70 e 80.
Joel ficou conhecido nacionalmente ao participar de um concurso promovido pelo extinto programa ‘Flávio Cavalcanti’. A final do concurso foi vencida pelo cantor Emílio Santiago.
“Ele tinha o estilo do jazz brasileiro”, define a colega cantora e amiga pessoal, Bia Mestrinér. No ano passado, Bia cantou com Navarini na Churrascaria Gaúcha, tradicional no Centro de Ribeirão Preto, para um seleto grupo de amigos. “Era um grande músico, um grande cantor, tinha uma grande capacidade de improvisação”, define Bia.
As últimas homenagens a Joel Javarini serão a partir das 20h30 desta segunda-feira (14), na sala 03, do Velório da Saudade (Rua Flávio Uchôa, 836), bairro dos Campos Elíseos, em Ribeirão Preto. O enterro será na cidade de Limeira, nesta terça-feira. O horário ainda não foi definido pela família.