Tribuna Ribeirão
Polícia

Morre mulher baleada na zona Leste

A jovem Ariane Antero, de 28 anos, morreu na quar­ta-feira (26) depois que foi baleada no último domingo (23) na Rua Álvaro Abran­ches Lopes, Parque Anhan­guera, zona Leste de Ribeirão Preto. Ela estava internada na Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo Bo­letim de Ocorrência, um pro­jétil teria atingido a coxa es­querda da vítima e se alojado no abdome.

Tentativas de homicídio
Na noite de domingo, a Polícia Militar foi acionada até a Unidade de Pronto-A­tendimento (UPA) na Ave­nida Treze de Maio, para ocorrência de dupla tentativa de homicídio. Os disparos teriam acontecido no Par­que Anhanguera, zona Leste da cidade. Policiais militares e investigadores da polícia civil encontraram Ariane consciente e com o estado de saúde estável. Segundo descritivo do BO, ela teria se recusado a conversar sobre o ocorrido e não esclareceu ne­nhum detalhe sobre a autoria dos disparos.

Um rapaz que estava com ela, também alvejado, foi encaminhado à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) em estado grave, com perfurações no queixo, braço, tórax e coxa.

Postagens relacionadas

Socorrista do SAMU morre depois de 14 dias internado

Redação

Dupla é presa com armas de fogo em vicinal de Ribeirão Preto

William Teodoro

Seis mortos no confronto entre Baep e criminosos

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com