A jovem Ariane Antero, de 28 anos, morreu na quarta-feira (26) depois que foi baleada no último domingo (23) na Rua Álvaro Abranches Lopes, Parque Anhanguera, zona Leste de Ribeirão Preto. Ela estava internada na Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo Boletim de Ocorrência, um projétil teria atingido a coxa esquerda da vítima e se alojado no abdome.
Tentativas de homicídio
Na noite de domingo, a Polícia Militar foi acionada até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) na Avenida Treze de Maio, para ocorrência de dupla tentativa de homicídio. Os disparos teriam acontecido no Parque Anhanguera, zona Leste da cidade. Policiais militares e investigadores da polícia civil encontraram Ariane consciente e com o estado de saúde estável. Segundo descritivo do BO, ela teria se recusado a conversar sobre o ocorrido e não esclareceu nenhum detalhe sobre a autoria dos disparos.
Um rapaz que estava com ela, também alvejado, foi encaminhado à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) em estado grave, com perfurações no queixo, braço, tórax e coxa.