Uma das vítimas de atropelamento ocorrido dia 23, por uma caminhonete, na frente de uma pizzaria, na zona norte de Ribeirão Preto, morreu nesta terça-feira (24).
De acordo com o boletim de ocorrência, Josiane Cajuela, de 46 anos, chegou a ficar internada na Santa Casa, onde passou por procedimentos, mas não resistiu aos ferimentos.
O atropelamento aconteceu na avenida Magid Simão Trad, próximo à Rua Francisco Aziani, no bairro Adelino Simioni.
Imagens de uma câmera de segurança mostram uma movimentação de pessoas, inclusive com motoristas e motociclistas diminuindo a velocidade em função da circulação de pedestres.
De repente, a caminhonete virou bruscamente na direção de um grupo de pessoas, bateu em dois automóveis estacionados, atingiu quatro pessoas e uma moto. Uma mulher chegou a ser lançada para o alto com o impacto. O veículo só parou ao subir na calçada. Não foi possível identificar o condutor.
Segundo informações da Polícia Militar, a pessoa que atropelou o grupo de pessoas, fugiu do local e a caminhonete, com placas de Califórnia (PR), foi abandonada. O veículo precisou ser guinchado e levado ao pátio da RP Mobi.
Após a comunicação da morte de Josiane, o caso foi registrado na Polícia Civil como homicídio culposo na direção de veículo e fuga do local de acidente.