Lucimara Aparecida Maria, de 50 anos, morreu na noite de terça-feira, 31 de outubro, na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. Ela estava internada desde a tarde de ontem, quando foi atropelada no cruzamento das ruas Chile com Thomaz Nogueira Gaia, no Jardim Irajá, Zona Sul de Ribeirão Preto. Ela e outra mulher, ambas empregadas domésticas, foram atingidas por uma caminhonete Volkswagen Amarock que colidiu com um Renault Duster e avançou sobre a calçada onde elas estavam.
Lucimara não resistiu aos gravíssimos ferimentos no quadril e no fêmur e faleceu horas depois. A mulher de 50 anos foi prensada contra o muro de uma loja. Socorrida pelo Corpo de Bombeiros, inclusive com procedimentos de estabilização de sinais vitais e massagem cardíaca, foi transportada para o Hospital das Clínicas.
A outra vítima sofreu ferimentos leves e foi atendida no Hospital São Francisco, na mesma região, sendo depois liberada. Os condutores dos veículos que se envolveram no acidente não se feriram. Segundo testemunhas, um dos carros, com placas de Passos (MG), não teria respeitado a sinalização de parada obrigatória na confluência. A perícia técnica esteve no local. A Polícia Civil investiga o caso.