Por: Adalberto Luque
Morreu, na noite desta quinta-feira (31), o homem que foi encontrado caído em uma rotatória na zona Oeste, com um ferimento de tiro na nuca. Ele estava internado no Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE), na região central da cidade, desde que foi socorrido.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), o homem foi identificado como Fábio Araújo de Lima. A identificação foi feita por um irmão da vítima. Ele trabalhava como cozinheiro.
No B.O. consta que a vítima morava com a mãe e teria saído com o cão da família na terça-feira pela manhã. O cachorro voltou para casa sozinho e o homem não foi mais visto. O irmão da vítima explicou no B.O. que ficou sabendo pela imprensa do caso de um homem encontrado caído e foi até o HC-UE, onde reconheceu Fábio.
O caso
Um motoboy viu quando Fábio foi jogado de um Volkswagen Fox branco em uma rotatória na Avenida Luiz Galvão César, no Parque das Figueiras, zona Oeste de Ribeirão Preto na noite de terça-feira (29). A testemunha não conseguiu anotar a placa do carro, nem as características dos ocupantes, mas acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Os socorristas notaram que ele apresentava um ferimento de tiro na nuca e o levaram para o HC-UE, onde foi internado em estado grave. Desde que foi jogado do carro, em momento algum ele recobrou a consciência, até morrer na noite desta quinta-feira.
O B.O. foi registrado como homicídio doloso. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC).