Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Morre homem ferido em incêndio no Florestan Fernandes

Fogo teria começado na cozinha de uma casa e suspeita é que foi ateado após discussão de casal

Ciclista não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois no HC-UE (Foto: Alfredo Risk)

Por: Adalberto Luque

Um homem de 48 anos morreu, no final da noite desta quarta-feira (01), em consequência das queimaduras sofridas em um incêndio ocorrido na sexta-feira (27), na Rua Vitório Paschoalin, Jardim Florestan Fernandes, Complexo Ribeirão Verde, zona Leste da cidade.

O fogo começou na cozinha da residência, mas graças à ação rápida dos bombeiros, não se alastrou pelos demais cômodos. Tudo ocorreu por volta de 03h50. Os vizinhos teriam acionado o Corpo de Bombeiros, o que evitou um problema maior.

A mulher, de 43 anos, sofreu ferimentos nos braços e pernas. Já o homem, que teria problemas psicológicos e passava por acompanhamento, teve queimaduras graves. Ambos foram levados para a unidade de queimados do Hospital das Clínicas-Unidade de Emergência (HC-UE), mas o homem não resistiu aos ferimentos, após ser internado com 45% do corpo queimado, de acordo com boletim de ocorrência.

A Polícia Civil está investigando o caso. A suspeita é que o homem tenha ateado fogo na casa após discutir com sua esposa.

Postagens relacionadas

Doenças isquêmicas do coração são as que mais matam mais mulheres no país

William Teodoro

Acidente deixa uma pessoa morta na Rodovia Cândido Portinari, em Jardinópolis

William Teodoro

Cerca de 700 porções de drogas são apreendidas no Parque Ribeirão Preto

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com