Morreu na noite desta segunda-feira (29), o motociclista Paulo Sérgio Porfírio, de 54 anos, vítima de um atropelamento na madrugada da sexta-feira (26), no cruzamento das ruas Prudente de Moraes e Garibaldi, região central de Ribeirão Preto. Porfírio trabalhava como entregador do jornal Tribuna – completaria 10 anos de casa em agosto.
Do atropelamento do qual foi vítima, o entregador sofreu hemorragia interna, sendo atendido primeiramente na UPA do Simioni e depois transferido para o HC-UE.
De acordo com boletim de ocorrência – registrado pela esposa dele – o motociclista aguardava no sinal vermelho quando, por volta de 04h30, teria sido atingido por trás por um veículo não identificado e que se evadiu do local, sem prestar socorro. Porfírio foi arremessado alguns metros adiante. Mesmo com dificuldade, ele subiu em sua moto e conseguiu ir até sua casa, quando foi socorrido pela esposa. Apresentava hemorragia interna e passou por cirurgia, mas não resistiu e veio a óbito na noite desta segunda-feira.
A Polícia Civil está investigando o caso e busca identificar o motorista envolvido no acidente. Imagens de câmeras de segurança que indiquem quem se envolveu no acidente que acabou vitimando o motociclista também estão sendo buscadas nas investigações. Qualquer informação pode ser passada através do telefone 181, da Polícia Civil.
O entregador Paulo Sérgio Porfírio era casado e deixa dois filhos, de 17 e 19 anos. Ele vai receber as últimas homenagens no Velório Samaritano, à Rua Flávio Uchôa, 988, Campos Elíseos, sala 05, das 7 horas às 9 horas (o horário foi antecipado) e será sepultado no Cemitério Memorial Parque dos Girassóis.
A equipe do Jornal do Tribuna, sensibilizada, manifesta seus sentimentos aos familiares.