Tribuna Ribeirão
Gente

Morre de Covid, o empresário Marcos, do restaurante Travessa

O empresário Marcos da Cunha Mattos - Arquivo Pessoal

Morreu na noite desta quinta-feira (24), o empresário Marcos da Cunha Mattos, proprietário do tradicional restaurante Travessa, no Centro de Ribeirão Preto. Ele estava com 60 anos de idade e deixa a esposa Tânia e os filhos Natália e Guilhermando. Marcos foi mais uma vítima da Covid. Ele estava internado desde domingo no hospital São Francisco. A família informa que não vai haver velório e seu corpo será cremado.

Conhecido por sua atuação política, principalmente em prol de melhorias para a área Central, Marcos era muito conhecido e respeitado em seu meio. O restaurante que dirigia existe há 27 anos.

Notas de pesar

“A família perde sua coluna principal, esteio e fortaleza; a ACIRP perde um grande colaborador, lutador incansável pela melhoria do centro da cidade, os amigos perdem um companheiro para todas as horas. Que Deus lhe dê a recepção merecida e que a família tenha o conforto necessário para suportar essa dor da perda.
Marcão, onde você estiver, tenha certeza de que reconhecemos que sua passagem pela terra não foi em vão; as marcas deixadas de realizações e lutas jamais serão apagadas.
Que a família receba os sinceros sentimentos de todos os associados, diretores, funcionários da ACIRP”, escreveu o presidente da Entidade, Dorival Balbino de Souza.

Sincovarp/CDL

“O SINCOVARP – Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e região, e a CDL Ribeirão Preto – Câmara de Dirigentes Lojistas, lamentam, profundamente, o falecimento do empresário Marcos da Cunha Mattos, diretor da Distrital Centro da ACIRP (Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto) e proprietário do restaurante Travessa, vítima da Covid-19.

Amante de Ribeirão Preto, foi um entusiasta na revitalização do centro, adquirindo o Palacete Camilo de Matos a fim de transformá-lo em um espaço revitalizado para que a população pudesse frequentá-lo.

Foi um grande parceiro nas ações do SINCOVARP e da CDL, entre elas, o drive thru do Comércio de Ribeirão Preto, implantado pelas duas entidades na Esplanada do Theatro Pedro II, nos períodos de fechamento do varejo ao longo da pandemia.

Diante desta triste e irreparável perda, O SINCOVARP e a CDL se solidarizam com os familiares e amigos, prestando condolências e os mais sinceros pêsames.”

Postagens relacionadas

Restaurantes recebem ações com Stoli Moscow Mule

Redação 1

Livros contam a história da Faepa e da FMRP

Redação 1

Congresso de Iniciação Científica e Pesquisa – CONIC

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com