O ator John Reilly, de “General Hospital” e de séries como “Barrados no Baile” e “Dallas”, morreu no sábado passado, 9 de janeiro, aos 84 anos. A informação foi confirmada por uma de suas filhas Caitlin Relly, em post no Instagram. A causa da morte não foi divulgada.
“John Henry Matthew Reilly também conhecido como Jack. A luz mais brilhante do mundo se apagou. Imagine a melhor pessoa do mundo. Agora imagine essa pessoa sendo seu pai. Estou tão grata por ele ter sido meu. Estou tão grata por ter chegado a tempo de abraçá-lo e dizer adeus”, escreveu.
“Sinceramente, não sei o que vou fazer, mas sei que ele estará comigo. Eu te amo para sempre papai”, cita. Nascido em 11 de novembro de 1936, John Reilly começou sua trajetória artística com participações em séries como “Death Valley Days” e “Gunsmoke”.
Também integrou o elenco de “As the World Turns”, “Passions”, “Dallas” e “Barrados no Baile”. Sua carreira ficou marcada pelo personagem Sean Donely na novela “General Hospital”, que interpretou por onze anos. A produção do seriado pretende fazer homenagem ao ator em episódio especial Reilly deixa a mulher, Liz, e as três filhas do casal.