Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Morre, aos 64 anos, o radialista Carlos Calixto

Carlos Calixto trabalhou em rádios AM de Ribeirão Preto, como a CMN e Rádio 79 (Reprodução)
Nos últimos anos tratou de diabetes e por conta da doença ficou afastado do Rádio. Ele estava residindo em Praia Grande.

Morreu na manhã deste domingo, 21 de abril, o radialista e dentista Carlos Ayub Calixto, aos 64 anos de idade. Calixto trabalhou em rádios AM de Ribeirão Preto, como a CMN e Rádio 79, sua última emissora.

Nascido em Santo Antônio da Alegria, em 9 de novembro de 1959, Calixto formou-se em Odontologia em Uberaba, na Uniube. Na cidade mineira encontrou o amor pelo Rádio, ao trabalhar na Rádio 7 Colinas.

Veio para Ribeirão Preto na década de 80 para trabalhar como dentista, mas a paixão pelo Rádio falou mais alto. Deixou a odontologia para se dedicar à comunicação.

Nos últimos anos tratou de diabetes e por conta da doença ficou afastado do Rádio. Ele estava residindo em Praia Grande. A morte ocorreu após uma parada cardiorrespiratória, na manhã deste domingo.

O velório será realizado nesta segunda-feira, dia 22, das 9h às 12h, em Santo Antônio da Alegria, sua cidade natal, seguido pelo sepultamento no mesmo município.

Postagens relacionadas

Tribuna sorteia convites VIP para o espetáculo “Lendas – Milionário e Marciano”

Redação

Passageiros preparam chá de bebê dentro de ônibus para mulher grávida

Redação 1

Governadores decidem prorrogar congelamento do ICMS por mais 60 dias

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com