Tribuna Ribeirão
Gente

Morre a advogada Maria Cristina Gonçalves da Silva de Castro Pereira

A advogada Maria Cristina Gonçalves da Silva de Castro Pereira - Foto Divulgação OAB-RP

Morreu na manhã deste domingo (6), aos 78 anos, vítima de câncer, a advogada Maria Cristina Gonçalves da Silva de Castro Pereira. Ela era casada com Luiz Fernando de Castro Pereira e deixa as filhas Maria Fernanda Barcelos de Oliveira, Adriana Gonçalves Bin e Renata Gonçalves Bianco.

Maria Cristina Gonçalves da Silva de Castro Pereira (OAB 17.641) era conhecida e muito atuante na Comarca. Ela era filha do também advogado Miguel Arcanjo Gonçalves da Silva, que presidiu a Ordem dos Advogados do Brasil – 12a. Subseção de Ribeirão Preto, entre os anos de 1961 a 1965, período considerado um dos mais difíceis da vida dos brasileiros, por conta da ditadura militar.

As últimas homenagens serão na Sala 03 do Velório Bom Pastor (Av. das Lágrimas, 517-617), a partir das 12h30. O enterro está marcado para às 16 horas, no Cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto.

 

Postagens relacionadas

Focco Comunicação celebra 12 anos de história

William Teodoro

Unimed Ribeirão mobiliza funcionários para Doação de Sangue

Redação 1

Direito da USP promove seminário no Dia da Consciência Negra

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com