Moradores da Rua Dr. Jorge Tibiriçá, localizada no bairro Alto da Boa Vista, em Ribeirão Preto, estão reclamando de um terreno abandonado, a altura do nº 124, que está acumulando lixo e trazendo enormes transtornos para a população da região.
Além do mau cheiro, os moradores reclamam da aparição de animais peçonhentos que estão saindo do local e indo para as residências.
As reclamações vêm acontecendo há mais de um mês e já existe um protocolo registrado junto à Prefeitura Municipal, no dia 30 de janeiro. Porém, até o momento, o problema ainda não foi resolvido.
Em nota, a Prefeitura, através do Departamento de Fiscalização Geral, informou que o imóvel é particular e que a manutenção é de responsabilidade do proprietário.
“O Departamento de Fiscalização Geral informa que o terreno é particular e a manutenção deve ser realizada pelo proprietário. Informa também o endereço consta na programação do mutirão de fiscalização que está sendo realizado. Assim que vistoriado e constatada as irregularidades, o proprietário poderá ser autuado e multado”.